quinta-feira, 31 de maio de 2012

Contrações

Todos queriam conhecer quem era esse Fernando, afinal, depois que namorei o Daniel, nunca mais me apaixonei por ninguém, nenhum outro me tocou, e sem querer, este mexeu comigo, despertou este sentimento em meu coração novamente. Aleluia, parece que minha cura do ex estava se processando finalmente, este ano foi o 1º que não chorei por ele, mas já me peguei pensando nele, pior é quando as lembranças vem quando estou com outros. Por exemplo, uma hora fiz carinhos no Fernando e senti o abdomen dele contrair. Do nada, nem tinha lembrado nunca mais desse detalhe, lembrei que meu ex também tinha este tipo de contração quando o namorei, até cheguei a pensar que era algum problema físico que me escondia, mas agora que um outro que fiquei em Campinas também teve a mesma contração, perguntei o que era, e timidamente arranquei dele que era "tesão", kkk. Tenho um toque que provoca Tesão, será? kkk. Enfimna minha vida já apareceu o Ajejandro, o Fernando, agora só falta o Roberto, haushuauashuhau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário