sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bubu Lounge - Penúltima Parte

Que loiro!

Até aquele que dançava Madonna afeminadamente estava caçando. Cada homem sarado e bonito. Enfim, amanheceu o dia, meus amigos já tinham ido antes e com coragem fiquei e voltei sozinho. Um último carinha me deu uma secada, enquanto que na saída, uns estavam na cara que queriam sexo. Pra pagar tive que voltar pra dentro da casa e subir, o caixa não era na saída, tudo por que lá é São Paulo, pra evitar roubo. Saí e fui caminhando pela Rua dos Pinheiros deserta, mas já era de dia. Claro que pensamentos negativos surgiam, de que podia aparecer alguma turma bêbada de homofóbicos. Mas foi tranquilo, parei numa padaria enquanto trabalhadores acabavam de acordar e ir para mais um dia de trabalho. Era sábado e eu podia ficar ali curtindo São Paulo. Vi um masculino mas com roupas de moda gay que na certa voltava da Bubu também. Finalmente eu tinha conhecido uma das mais famosas boates gays da capital. Achei facinho a estação Faria Lima pra voltar e adorei aquele bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário