sábado, 19 de maio de 2012

Me Ofereceram Dinheiro


E ele começou a me bater uma punheta tão forte, que eu me contorcia pois estava quase me machucando. Queria me chupar e eu dizia que não, até que ele olhou pra minha cara e implorou: “Eu pago”. Pronto, era só o que faltava, o cara ficou tão obcecado pelo meu pinto que estava disposto a pagar, eu é que não ia me ingressar no mundo dos michês, rs. Me chamava de delícia. Nem sei como os outros podiam estar nos olhando, se alguém percebeu alguma vulgaridade e quando se despediu, ele ainda me deu uma última mordida. Que raiva, eu ia ficar cheio de hematomas, sou tão gostoso assim para os caras tirarem pedaço? Quando foi embora, voltei pra pista e fiquei dançando perto da porta do banheiro, de boa. Lá pelo final da balada, com os últimos tentando catar alguém. Vejo um casal entrando rapidamente para o banheiro, iam transar. Quando vejo, era o carinha lindinho daqui que arrastou praticamente quem?, o David, o que eu estava a fim, e ficaram trancados no box. Se não foi só oral, transaram lá também. Ai, deu raiva só de lembrar, afinal eram os mais lindos, os únicos que realmente me interessaram aquela noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário