quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tche Tche Re Re Tche Tche

♫ GUSTAVO LIMA ROÇANDO SUA BARBA EM VOCÊ
APROVADO O VISUAL DO MOÇO 
 
Lá pelas tantas na pista, notei um me secando. O pior é que ele mudava de posição na pista descaradamente pra eu notá-lo. Não dei bola, mas depois de ficar na seca, resolvi beijar pelo menos um, e ele estava numa plataforma alta perto dos espelhos, que é como se fosse um mezanino. Fez sinal com a cabeça pra eu chegar, sorri e subi atrás dele. Só resolvi ficar com ele porque era um clone perfeito do Barba, lindo, de cavanhaque e cabelos encacolados loiros, volumosos com luzes. Achei ele um tanto afeminado, depois descobri que era cabeleireiro, mas meu tesão era estar beijando ele como se estivesse beijando o Barba. kkk. (Coincidentemente, na semana seguinte revi o Barba lindo de calça e blusa marrom de couro. Que tesão, olhei pra ele descaradamente como antigamente, e mesmo ele não me dando a mínima, parecia que já o tinha beijado, rs.) Comecei a beijar o cara na frente dos dois daqui, que olhavam com gula a minha pegada. Eu só torcia para que o David não me visse ficando com outro. O cara veio numa volúpia, numa força e me dava umas mordidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário