sexta-feira, 25 de maio de 2012

Joga as tranças rapunzel

Olhei pra ele, comecei a paquerá-lo, olhando fixo. Ele percebeu e também gostou de mim, me correspondia com o olhar, mas os outros dois amigos também tinham me achado bonito. Um pouco tímido, não conseguia fixá-lo por muito tempo. Quando abaixava a cabeça e olhava para as pessoas lá embaixo, só escutava uns assobios. Estavam mexendo comigo para que eu olhasse pra cima. Pensei se era mesmo comigo e quando olhei pra cima, um dos amigos dele, que era afeminado, tinha feito sinal com a cabeça pra eu entrar. Na rua, passou uns pedintes e bêbados procurando confusão, resolvi entrar mesmo que era mais seguro e fui pro final da fila que já estava na altura do local onde eu estava sentado. Ainda assim chegavam pessoas e pararam logo atrás. Entrei mas até esqueci daquele cara. Na pista o vi, pois era alto como eu. Aí ele trocou mesmo olhares comigo e nos olhavámos demoradamente, as vezes com um sorriso tímido no canto da boca. Lá pelas tantas, subi no terraço e enquanto contemplava a paisagem urbana, notei que ele e seus amigos  também chegaram na sacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário