quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bubu Lounge part.9

 

Na minha frente dois sarados em camisa namoravam, não bastasse a silhueta deles, vocês não tem a idéia do que presenciei: o morenaço mais forte puxou a calça jeans do loiro e deu uma espiada lá. Meu, que tesão, aqueles dois eram machos que curtem outros machos, não tinham nada de afeminado. Dá vontade de colocar eles como demonstração cada vez que algum homofóbico aparecer. No meu banco um olhou pra mim, até olhei mas achei sacanagem ficar paquerando outros se eu estava com meu ficante. Aí ele mudou de sofá e resolveu dar em cima de um outro quarentão. Foi tão legal o jogo de sedução deles. Ele olhava pro homem, dava um sorriso de canto de boca, fazia com a cabeça pra ele chegar junto e o homem, olhava, mas não tomava iniciativa, só virava de lado e sorria, mas não ia até ele. Quase dei uma força, mas não sei se o homem o achou um pouco bêbado ou muita areia pro caminhão dele. Estou chegando a mais uma conclusão: que os homens de São Paulo são difíceis, porra. E me disseram que eu estava na pior, kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário