sábado, 12 de julho de 2014

10ª Virada

Duas semanas depois da parada que foi antecipada, lá estou de volta a sampa para a Virada Cultural que completa 10 anos. E como sempre sozinho, agora que posso e vou frequentemente pra lá não tenho um companheiro fixo pra curtir. Quando tinha namorado mal tinha dinheiro pra pisar por lá uma vez ao ano. Combinei com meu amigo, que não é uma boa companhia é chata, fica com cara de bunda falando mal dos outros, que não tive paciência, preferi ir sozinho pra dar um rolê onde eu quiser e ficar livre pra azaração. Fiquei a maior parte do tempo na região do Arouche curtindo, vi uns gatinhos na Pista Isabel, até uns suspeitos que eram gays, mas não em senti seguro lá e vim embora. Na praça do Arouche, além das paqueras fiz amizades, uma moça bonita conversou comigo enquanto shows caóticos da Rosana como uma Deusa acontecia, e ela só tinha essa música, que cantou duas vezes. Nisso chega uma carinhas pra se sentar no banco ao meu lado, e um adolescente sem camisa me cumprimentou, foi logo puxando assunto e fazendo amizade, com mais dois caras, um mano e um mais velho...

 Xabi Alonso - outro tipão Espanhol

Nenhum comentário:

Postar um comentário