quarta-feira, 2 de julho de 2014

Pós Parada - Parte 6

Uma hora dois se revezavam ao mesmo tempo no oral, queria que ambos metessem a boca. Pedi pra um chupar meu saco, fiquei com mais tesão dele lambendo minhas bolas do que do oral em si. O de social começou a enfiar o dedo no meu cu. Bati meu recorde beijando uns 10 naquele dia, 4 me fazendo oral e transando com dois, o que eu comi lá dentro e o um que transei fora, que vou começar a relatar agora, se lembrar de alguma coisa de lá de dentro da dark conto depois. Sai da dark e fui pra pista, sentado e cansado, com sono, de ter ficado o dia todo na parada e a noite na balada. Mas eu queria um romance, de forma que comecei a paquerar um todo machinho que estava sentado, me olhava notando que eu estava o secando, mas me olhava sério, de forma que deu a impressão de ser hetero. Será que também passo essa impressão por olhar sério e não demonstro abertura? Depois ele ficou de pé e vi que tinha um estilo leather, outro roqueiro eu não queria. Não sei se o bolso da calça dele tinham rasgado também e aparecia a cueca vermelha ou era um lenço vermelho como acessório. Ele tinha o cabelo raspado mas também pensei se não era um michê ou homofóbico querendo uma vítima no dia da parada. Depois aquele cara de social começou a me olhar e me rondar. Olhei pra ele que sorriu, parecia que me reconheceu de dentro da dark e ainda gostado da minha cara no claro.

Federico Fernandez da Argentina, los guapos invadiram o país

Nenhum comentário:

Postar um comentário