domingo, 13 de julho de 2014

10ª Virada - Part. 2

E os último bonitão da Espanha, Sérgio Ramos, tem nome de brasileiro, mas não, nós é que tivemos colonizadores espanhóis


O garoto (Felipe) tinha 15 anos, com gírias, sem camisa, gesso no braço por ter caído de skate e já queria me adicionar no Face. Vi ele falando todo masculino de um outro garoto que era gostoso, mas não entendi se ele era ou era bi, ou apenas estava brincando, estava sob responsabilidade de um careca mais velho, mas centrado e comunicativo. O outro rapaz com ele, que era mais extrovertido, fazendo brincadeiras, se chamava Henrique, e quando me cumprimentou trocamos olhares. Ele era bonito, apesar de careca, mas o boné de mano cobria. Masculino, com jaqueta de couro, boné roxo, mas muito lindo de rosto, sorriso, olhos, voz. Acabamos fazendo amizade, tirei foto deles e os acompanhei pela República. Mas o gato estava enchendo a cara de vinho barato e já vi esse filme. Ele ofereceu pra mim, mas eu queria era beijar seus lábios carnudos vermelhos de vinho. Eram muito levados, zoavam com as pessoas, puxavam assunto com estranhos e até dançaram junto com um artista de rua. Mas foi pintando um clima entre eu e o Henrique, ele sorria e estava interessado em mim. O mais velho disse que tinha um site e que lá tinha todas as redes sociais dele...

Cláudio Marchisio da Itália 

Nenhum comentário:

Postar um comentário