domingo, 29 de maio de 2011

Se olha é por se ver igual

Lendo minhas postagens antigas, deparei com muitos que eu pensava serem homofóbicos e que por isso me olhavam porque descobriram que eu era gay, depois de um tempo descobri que eram gays também. Portanto, vai ver que as pesquisas não mentem mesmo. Heteros que ficam te olhando muito só porque souberam que você é gay, pode ser desejo inconsciente. A forma que arrumei de tentar driblar o sentimento de raiva que os caras da panificadora me incomodam, porque não tem uma vez que passo que não ficam olhando. Pelo menos das últimas vezes eles não estão mais fazendo comentários, só olham com cara de sarcasmo, mas o que parece o Barba, olha mesmo, eu passo nem olhando pra eles, mas percebo pelo canto dos olhos que sempre ele vira o pescoço, como se estivesse conferindo meu visual, se algum dia vou aparecer com alguma pluma cor de rosa no pescoço. Mas já me acostumei que quando estes babacas descobrem que sou gay, ficam olhando,comentando, mas depois de um tempo, que percebem que fico na minha, não tenho trejeitos e nem os paquero, acabam se acostumando e não se incomodam mais quando passo. Fiquei com raiva também que a noite, passei numa rua e nem notei que duas adolescentes lésbicas estavam sentadas na frente de uma loja, bem no centro, trocando beijos. Só percebi quando escutei uma adolescente com seu irmão mais novo, comentando que nem criança: “Elas estavam se beijando, que nojo”. Quase que virei pra dar uma resposta em defesa das meninas, mas só consegui fazer uma cara de reprovação quando passei, espero que as garotas não tenham confundido que a cara que fiz não foi por causa do beijo delas, mas por causa do comentário homofóbico da outra. Pensei até em voltar pra conversar com elas, mas preferi não entrar mais ainda na privacidade delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário