terça-feira, 3 de maio de 2011

2 Meses pra Parada

BEN BARNES
O rapaz que faz a Luciana do Paraguai é gay e não travesti, ele imita certinho por trabalhar na produção dela. O Barba estava bêbado na festa do dia do trabalho, ficava com uns amigos meio no meu campo de visão, parecia de propósito, mas temi que ele estivesse procurando um motivo pra me agredir em grupo. Mas quando vejo um cara fumando já desanimo, como o Daniel que passou fumando com a namorada, imagine um cara bêbado, de olhos vermelhos e alterado, mas nem o mais bonito do mundo me atrai assim. Tem um comercial em que os jogadores entram de mãos dadas, acho tão gay aquilo, rs. Lembrei da Lupita, que seria um travesti mas de tão pobre é um afeminado de cabelo no ombro, roupas um pouco femininas e o jeito. Lupita apareceu no programa A Liga, sobre moradores de rua. O interessante é que ela tinha um parceiro, também gay só que masculino que você nem desconfia que seja, eles vivem num buraco de papelão e madeira e tomam banho na torneira do cemitério. Dormem com canivete por perto pra evitar agressores noturnos. O interessante é ver até homossexuais mendigando, mesmo nesta situação conseguem namorado e de certa forma, o respeito, pois vivendo na ruas já eram pra serem agredidos por estes grupos extremistas a tempos. Nossa, cada rapaz belo ontem saía do Senai, umas pernocas compridas de menino se tornando homem. Meu ex-professor me olhava diferente na aula, quando eu aparecia bem vestido, e ainda tinha uns papos gays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário