domingo, 15 de maio de 2011

Se apaixonar pelo amigo

É assim na série Luke e Noah, confira um trailler:
Fui paquerado por um gato sarado estes dias, numa caminhonete chic estacionada. Saí de uma lotérica enquanto arrumava o bolso da calça que ficou pra fora e notei este moço me olhando de dentro do veículo já de longe. Conforme aproximei, primeiro achei que ele tinha visto a gafe do meu bolso no avesso, depois que ele podia ter pensando que eu estava escondendo uma arma e ele ali, com aquele carrão de vidro aberto podia ser assaltado, mas conforme me aproximei o saradão continuava me olhando sem medo algum, havia brilho no seu olhar que até estranhei. Nossa, casava na hora, parecia cena de filme. No mesmo dia também teve um negro de óculos escuro passando de carro e me olhando com sorriso malicioso. Eu nem esperava, estava nem ligando pra homens ou pra paqueras na rua, estava na minha. Logo depois notei um outro cara num carro estacionado adiante também me secando. Não olhei e quando passei pelo carro escuto o rapaz mexer comigo, era só o que me faltava. Quando olhei era o Gavião, que me disse “Oi Tio” brincando, mas sem a mulher por perto. Pelo jeito que faz questão de me cumprimentar ele ainda tem tesão por mim. Lembro quando trabalhávamos lado a lado e ele dizia que me achava bonito, que me olhava mesmo antes de eu ter ido pra sessão dele, toda vez que eu passava. Realmente ele me olhava e eu ficava com raiva de sempre ter um cara encarando no caminho, mas se ele não é gay, achei o papo dele muito gay pra dizer na cara dura que me achava bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário