domingo, 8 de maio de 2011

Dois


Hoje também completaria 2 anos se estivesse namorando firme. Quanto aos homens, não sei, mas desde quinta começou a chover na minha horta, nunca vi tantos on-line no msn e olha que minha lista é bem reduzida. Na rua também fui azarado, ainda mais vestia uma regata amarela e calça preta de moleton, só que quem mais pagou pau foram as mulheres, eu mereço. No chat conheci uns daqui, um tem 23 anos, gatinho e já mora sozinho, pareceu ser bem humorado e sabe conquistar, mas não é assumido. Um outro tem minha idade, mas é muito sério, fechado e não gosto de quem tenho que ficar cutucando pra abrir a boca e falar algum assunto. E o de Jund já está uma carência só, mandando recados offline de “bom fim de semana”. E ainda me chamou de anjo e isso não é bom de lembrar. Bom, o jeito é a fila andar e carpir o jardim até que não brote mais nada pelo ex, já que ele não gosta mais de mim mesmo, mas estou tranquilo quanto a proximidade da parada e dia dos namorados, já não mais sentindo esta necessidade de conhecer alguém e desencalhar, se pintar pintou, senão continuo a minha vida cuidando de mim mesmo. Mas não pensem que por causa da lei agora vou querer um marido pra casar hein, kk, isso é muito pra mim, ainda quero ter o gosto de morar sozinho. Agora pela lei, um casal gay é considerado uma instituição familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário