sábado, 28 de maio de 2011

Relembrando

Na semana da atividade física, nada como encerrar com uma boa aula de yoga, estão convidados:

Hoje Serginho volta ao Zorra Total. Em “Macho Man”, não gostei da cena que Zuzu, mostra que está vestido com uma calcinha vermelha e diz como ex-gay: “Tem hábitos que a gente não perder”. Desse jeito só vai ajudar os ignorantes a acharem que gay usa calcinha. Tenha dó né, anos de luta pra mudarmos a cabeça das pessoas, ainda assim deparamos com um monte de gente atrasada com estas idéias estúpidas e vem um programa humorístico pra em alguns segundos acabar com tudo. Bom, será que esta minha indignação não está sendo a mesma dos conservadores que acham que um beijo gay na tv influencia as pessoas e crianças? Lembrei da 1ª vez que fiquei com homem, tinha um espelhão no quarto dele e quando vi, estava pelado com outro cara comentando da minha bunda no espelho, kkk. Tem coisas que nem acredito que fiz, por exemplo, quando estou teclando com o Daniel, é estranho pensar que ele é um homem que eu já beijei na boca, kkk. Mais estranho ainda porque todos os caras que eu já beijei na vida, nunca mantive contato depois, e com ele é meio surreal saber que temos um contato virtual por tanto tempo, mas que já foi um contato real. Como sou bobo, ainda sinto borboletas na barriga ao lembrar da 1ªvez que o vi, um rapaz que saiu de casa só pra me pegar no vão do Masp, um homem interessado em mim. E quando beijei ele, que sua língua parecia que estava se acomodando pra deitar na minha, como se fosse uma cama gostosa pra dormir e que não queria sair mais, só explorar a minha boca, foi o beijo mais demorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário