segunda-feira, 11 de abril de 2011

Atraio


Meu ex amigo estava novamente se exibindo sem camisa na minha frente, vai ver que tem saudades das nossas insinuações. Outro lindo de rosa estava numa panificadora. Que braço e peitoral malhado, digno de revista. Agora, eu ATRAIO definitivamente: estava passeando pelos canais, na Cultura passava um filminho chato, mas quando parei com o controle remoto, não é que vi uma cena de dois homens assistindo tv e bebendo, depois conversando, trocando carícias e foram parar na cama um com o outro. Um deles era muçulmano. É incrível como eu atraio sempre estas cenas e temas gays na tv, pode ser num canal ou programa que nunca assisto. Existe gaydar televisivo? Dei tanta risada da Marina que voltou meses depois da viagem que fez pra esquecer o Pedro e...não esqueceu. Espero que dessa vez eu esqueça mesmo o Daniel, pois até quando ele fala dos pais dele, me vem na cabeça que até já os considerava como sogro e sogra, kkk. Passei na panificadora e não é que uns caras voltaram a me olhar e pareciam estar tirando sarro, parece até que um comentou com o outro: dá uma piscadinha pra ele. Bom, eu estava bonito, se estes idiotas me olharam é porque mexi com a homossexualidade embutida neles, porque eles sempre estão lá e também tem outros gays freqüentadores, já deviam ter se acostumado. A vontade que tenho é de encarar. Tem uma loja no centro que na vitrine tem uma foto de um modelo tão lindo que dá vontade de passar toda vez na mesma calçada da loja só pra olhar pra esta perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário