quarta-feira, 6 de abril de 2011

Me Recompondo

Ele pediu desculpas do que disse pra mim, mas ainda estou muito magoado, sei que isso vai passar. Me viciava tanto nele que ia bloqueando todo mundo do msn, só pra conversar com ele, por que querendo ou não, é o que mais me identifico e gosto de conversar, talvez sem a presença dele eu nem tenha tanta vontade assim de ficar na frente do computador. Mas agora é bola pra frente, acabou né, gostei do que a Carol na novela falou: “Que esperança é que nem um cachorro, a gente pega pequenininho e quando cresce destrói a casa toda” Foi assim que passei os últimos meses mas agora acabou, não o que sinto por ele, mas a possibilidade de ficar com ele. Eu vou ter que aprender a triturar este amor, mas não me arrependo de o ter amado, foi muito bom cada momento, cada música que ouvi pensando nele, nem eu sabia que tinha esta capacidade de amar tanto, mas teve também a dor, nunca chorei tanto por outra pessoa na minha vida, 2010 então foi o dilúvio, hehe, até meus olhos desbotaram e já me disseram até que pareciam verdes, kkk. Ontem no JN passou a matéria sobre o jogador de vôlei homossexual que foi ofendido numa partida, com a torcida em coral dizendo Bicha, Bicha. Ele resolveu não ficar quieto e o clube também interferiu dizendo que os torcedores serão identificados e podem ser proibidos se assistirem aos jogos por 2 anos, que o clube não permite qualquer tipo de preconceito sexual. Michel já tinha uma voz mais afeminada e disse que não está se assumindo diante da imprensa, até porque não tem que ficar falando da sua sexualidade que nada interfere nos jogos, mas que a discriminação da torcida o afetou sim no desempenho em quadra.

Um comentário:

  1. MInha pergunt éh ... como que as realidades que vivemos são reduzidas em simplesmente senso politico, sexual, etica e religiao? E até mesmo para compreender como é que a propria ordem das coisas economicas são mantidas e sustentadas dentre os povos do mundo aé os dias de hoje.

    ResponderExcluir