terça-feira, 12 de abril de 2011

4 anos blogando - CD do Blog

BAIXE AGORA ESTE CD COMEMORATIVO EXCLUSIVO PARA O BLOG, CLICANDO NA CAPA:
Olá galera, hoje completa 4 anos desde que comecei a escrever blogs. Em comemoração bolei um Cd chamado Pride volume 1, com músicas que tocaram nas paradas, nacionais e internacionais. Tem músicas de muitos artistas gays, remixes, tema da parada, algumas tive que formatar o pc e perdi os nomes originais mas destaco algumas: “Chupa esta Manga”, “His my Boyfriend” (da trilha de Between Love & Goodbye) “Sem Homofobia, mais Cidadania”, “Stéreo” da Preta Gil, Ida Corr, Alex Galdino, Desaparecidos e muito mais. É apenas um simples repertório musical que garanto que alguma marcou algum momento seu. Obrigado a todos os leitores de todos estes anos por compartilhar minhas experiências e assuntos. Beijão. O blog me trouxe amigos legais e um grande amor. Valeu! Revi aquele adulto que me secou, ele estava do outro lado da calçada e quando vi disfarçou, mas estava me olhando, ainda mais que sai de bermudão e regata, logo pelo olhar reconheci que era o mesmo daquele dia. Olhando bem, eu pegava. Já o Sérgio é amigo do Diego, até que são bonitinhos mas um é um pouco afetado e o outro, um pouco afeminado, mas tirando o charme, deixou a desejar na questão de papo e energia, um pouco desanimado pro meu gosto, mas depois ele que não me vem falando que tem falta de amigos, por que não quis puxar assunto comigo, é mais um que me achou bonito e ficou delirando. Conheci outro de 19 anos que me achou com cara de macho na cam, mas nem dei bola, prometi a mim mesmo que só me relacionaria com maiores de 21 anos e olhe lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário