segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amor Fake



...Está igual ao Pedro da novela que esnobou a Marina porque está numa cadeira de rodas e se sente inferior. Vou fazer que nem ela, sumir pra Itália por uns meses, pensando melhor, Itália não é, rs. Ah, parece bipolar, uma hora sente outra hora não, se contradiz o que me faz pensar que tudo não passou de uma encenação barata, que o amor que ele dizia sentir não era amor coisa nenhuma, porque se afirmou tanto que deixou de me amar no dia da parada, mentiu o tempo todo com as coisas que disse depois. Que isso, parece que quer me castigar, brincar com os sentimentos dos outros. Lembrava dele até quando aparava os pêlos dos dedos da mão, cada vez que aparecia a mini vaca na novela Morde Assopra e agora, a vaca foi por brejo. Depois eu é que sou imaturo, se me amasse mesmo não terminaria comigo assim, sem ser pessoalmente, considararia que foi um relacionamento importante, eu preferia mil vezes ele ter logo dito que não sentia mais nada por mim que eu ia entender, mas deu uma de autista e do mesmo jeito que no começo não dizia que me amava, também demorou pra dizer que não me amava mais. Porque até entendo quando um lado deixa de amar o outro, mas a minha esperança era que ele apenas terminou comigo como das outras vezes, se realmente soubesse que não me amava mais, me pouparia todo este sofrimento. Agora já estou tão decepcionado que nem a música que fiz pra ele tem a mesma emoção, que já durmo e acordo sem lembrar dele com saudade, já vejo o nome dele on-line no msn e nem sinto nada especial, é só mais um que tenho lá, sendo que antes quando chegava domingo eu tinha a alegria de saber que segunda voltaria a me comunicar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário