domingo, 3 de abril de 2011

Incoerente


A criatura diz que apareceria as 15 e vem na hora que ele quer, me tratando como um imbecil igual quando nos conhecemos, que se atrasou todas as vezes. Fica viajando no planeta aquariano da cabeça dele, vai ver que é por isso que não para em nenhum serviço, chega atrasado ou então tudo sempre tem algum defeito e eu então, sou a pessoa mais defeituosa e imatura que tem na face da Terra, ah faça me o favor, não sabe manter uma relação por muito tempo, seja ela afetiva ou profissional, vai ver que é outro problemático que nem o argentino, vou ficar é bem esperto com estas coisas que se escondem por trás de um computador. Vem falar que não me ama desde o dia da parada. Que isso! A prova de que continuou me amando está no e-mail que enviou no meu aniversário passado, isso porque ele só lembra depois de alguns toques, do contrário desprezaria. Um verdadeiro amigo não esqueceria, valorizaria a pessoa, nem pra isso ele presta, e mesmo que esse amigo esquecesse, depois de alguns sinais, daria parabéns imediato, não depois de já estar indo embora. Parece que tem problema, quer que o mundo gire em torno dele, egoísta, querendo chamar atenção se fazendo de “eu me basto”. Depois vem com aquela conversinha de que “não me amava no encontro”. Dá até raiva quando depois penso que ele mesmo disse que quando chegou ansioso e me viu pensou: “Aí está o meu...” Agora vem me dizer que não sentia nada?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário