sábado, 9 de abril de 2011

6 Mil Acessos - Valeu!


Macho Man é bem esteriotipado, mas pela 2ª vez na semana, a Globo soltou no ar a frase de que “homofobia é nojenta”, foi assim quando o personagem de Jorge Fernando abordou uma garota na balada com uma piada de gays e ela respondeu: meu irmão é gay e não vejo graça nenhuma nessas piadiadinhas homofóbicas. Só não entendi quando chega o namorado machão dela e diz: “Se tem algo que odeio mais do que gay é homofóbico”. ? Como assim? Ricardo Tozzi não me dá mais tesão neste personagem de Insensato, e ele malhou tanto que está magro. Já Rodrigo Hilbert deixou o cabelo crescer novamente. Por falar em loiros, revi aquele que me secava no mercado. Um dia o vi na praça, mas estava bem afeminado pelo jeito de vestir, mas neste dia ele estava normal, quase nem parecia gay e ficamos trocando olhares, ele dirigi e estava com uma amiga. Até que ficaria com ele mas vou ter que superar meu preconceito quanto a caras um pouco afeminados. Este dia eu estava na praça com um amigo, aquele do dia da parada, que pra mim é enrustido. Ele vivia recebendo ligações e dizia que era de um colega e também quando conversávamos o olhar dele era perturbado. Mas dei meu número pra ele, depois logo fui contando pra minha mãe, porque vai que ele liga e ela fica cismada que estou tendo relações com outros homens, porque ela nunca me vê com amigos, mas já vou preparando, porque agora comecei a fazer algumas amizades com gays daqui, está na hora de arrumar uma turma pra sair, conversar e ter um apoio mútuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário