sábado, 23 de abril de 2011

Virada Cultural parte 2


Entre um olhar e outro, resolvi ficar por ali mesmo e conforme a tarde caia, mais gays apareciam por lá, muitos namorando no gramado, embaixo de árvore, meninas se beijando e aí, vi um casal de adultos em que o homem apontava para os gays e ela voltava pra trás, só observando, como se estivesse no Simba Safari com aquela cara de que “nunca vi isso na minha vida”. Oh idiota, não era um grupo encenando teatro de rua na virada cultural, aí foi minha vez e fiquei olhando pra mulher com a mesma postura de “que coisa esquisita ela é”. Um gay afeminado mas super marombado estava na minha frente com uns amigos, enquanto um outro jovem ficava sentando por perto, me rondando e ele nem dei bola porque não gostei dele. Gostei de um outro jovem moreno perfeito, no começo ele até que me olhou mas depois fez carão que nem o David. Olhei outras vezes pra ver se ele correspondia, mas estava com 2 amigos que namoravam e ele de vela. Alguns passavam como se eu fosse uma vitrine de Amsterdã. Outros eram bem esquisitos, com umas roupas, suspensório e micro shorts, camiseta listrada tipo marinheiro, outro de regata cor de rosa estampada e tão larga. O pior que vi foi um garoto que vestia meia calça preta toda rasgada. O que é isso? Atitude? Não sei como estes não apanham na rua saindo assim tão pintosas. E olha que eu sou bem mente aberta quanto a aparência das pessoas, rs. A maioria ali eram adolescentes, mas tinha uns adultos, como vi 2 bears fortões bem bonitos. Olhei pra trás e uns já estavam pra lá de bêbados, quando vi um casal de homens, o seu parceiro mais novo dormia no seu colo e o mais velho, nossa, em nada diria que é gay, parecia estes homens comuns que andam na rua, visualmente falando, era macho alfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário