domingo, 24 de abril de 2011

Virada Cultural part.3


Um outro cara alto, olhos verdes, mas com um desenho facial diferente, um rosto grande, também estava por ali. Até que de repente, olhando pras pessoas que passava, deparo com um moreno olhando pra trás, me secando. Eu nem tinha visto ele e o cara passou por mim como se tivesse gostado a 1ª vista. Olhava-me com um sorriso malicioso e eu disfarçei que tudo isso era pra mim, ele parecia interessado e estava num grupo de amigos, comentou com um deles, mais baixinho, que também olhou na minha direção e ficou me paquerando também, como se nunca tivesse me visto por ali e ficaram interessados. Olhei na direção contrária e quando percebo esse baixinho veio me abordar, dizendo que o amigo dele queria me conhecer. Respondi pra chamar então, e ele voltou com o amigo. Nem dois segundos e eles já estavam me tocando, limpando minha testa no canto dos olhos porque disseram que estava sangrando. E não é que eu tinha machucado e nem visto, mas foi um pequeno corte no dedo, já estava seco e devo ter sujado o canto dos olhos quando passei a mão. O amigo foi embora e ele sentou do meu lado, moreno bem queimado, boné preto pra trás, perguntou meu nome e disse se chamar Henrique. Foi logo me beijando. Sugeri pra irmos mais dentro da praça, pois ali era uma via que passava pessoas e não me sentia a vontade. Fiquei com ele num canto, quando me disse que tinha 18 anos. Parecia ter mais. Disse pra ele que estas idades nunca querem algo sério, ele já foi falando que gosta de mais velhos e teve um rolo com um de 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário