sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Gay mais antigo


Cinco mil anos depois de ter morrido, o que seria o 1º esqueleto gay da época das cavernas foi descoberto por arqueólogos na República (tchananam), ela mesma, a Tcheca. De acordo com os cientistas, o jeito como foi enterrado sugere que ele tinha uma orientação sexual diferente. Teria vivido entre 2.900 e 2.500 antes de Cristo. Durante aquele período, os homens eram tradicionalmente enterrados sobre seu lado direito, com a cabeça para o oeste, e as mulheres ao contrário. Neste caso, o homem estava deitado sobre seu lado esquerdo, com a cabeça em direção ao oeste. Os homens geralmente eram enterrados com armas, martelos e facas, já as mulheres eram enterradas com colares e adereços. O gay das cavernas foi enterrado com jarros domésticos e sem armas. Os arqueólogos disseram que graças a história e etnologia, sabemos que as pessoas desse período levavam os funerais muito a sério, que era muito improvável que essa posição fosse um engano. Achei este depoimento bem interessante num site: “Sou hétero, mas transei com um homem. E agora? Tenho 19 anos e, até ontem, acreditava ser hetero, nunca havia tido relação com outro homem. Na última noite, eu e um amigo saímos para a balada e, depois, ele me convidou para dormir na casa dele, alegando ser mais perto do que a minha. Chegamos bêbados e eu caí no sofá. Quando acordei, flagrei meu amigo acariciando o meu membro. Uma coisa levou a outra e, quando percebi, estávamos transando. Fui o ativo, mas não entendo por que não tive reação e cedi aos apelos sexuais dele. Por favor, me ajude.”kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário