domingo, 17 de abril de 2011

Fim da "Amizade"

Vi o Sérgio indo pro cinema sozinho, que nem uma biba esvoaçante, bom logo cortar amizade com quem não tem a ver. Posso até estar errado mas eu sempre vou falar a minha verdade, o que eu sinto e penso pra quem quer que seja. Veja o que despejei nele: "Não adianta bloquear mas não quero perder meu tempo. Caras da sua idade agem por impulso, do mesmo modo que se interessam, se desinteressam. Mas te achei afeminado e não curti, se ainda fosse alto astral, mas parece ser pra baixo. Até pensei em te beijar naquele dia, antes que virássemos amigos, mas olhei pra sua boca e não senti vontade de beijar mais um por beijar. Não gostei da armação do seu óculos e seu jeito de amaldiçoar a cidade, que não tem nada que preste aqui e sempre ver o lado negativo das coisas. Mas tudo bem, sem mágoas de você, estou te deletando, é bom pra eu aprender a qualidade de caras que se encontram naquele chat, é um perigo, kkk. Não vou te culpar pela sua jukada, me torno mais sábio para me cercar das pessoas certas, e quem não for da verdade, que fique longe. Até mais, não vou fingir que não te conheço porque nem preciso perder meu tempo esquematizando reações pra quem não reage". Sabe aquele bissexual? Não falei que usava drogas? Só foi eu contar que não agüentaria a virada cultural e ele falou “toma uma bala”. Em Jundiá, um cara passou de carro me mandando beijo e ainda gritando que queria casar comigo, kk. Um cara no chat começou com o papo de “curte o que”? Já logo disse que nunca mais responderia esta pergunta na minha vida. E ele: “eu sou passivo” E eu: “Então passa, vaza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário