terça-feira, 5 de abril de 2011

Descascando o Abacaxi

Não falei com ele outro dia pela 1ª vez na sexta, não teve oi e nem tchau das duas partes. Deu até dó, mas ele é muito arrogante, se eu falasse ia me dar patadas, dizendo que o único interessado na conversa era eu. E ontem, tive a iniciativa de voltar a conversar, mas ele me tratou pior ainda, se faz isso com quem ama ele imagine com quem o odeia? Me humilhou mais ainda. Foi burro de não acreditar no meu amor, por que apesar de eu não ter condições atualmente, o pouco dinheiro que juntava eu pensava em ir vê-lo, e ele ao contrário, preferia gastar com roupas e perfumes. Se alguma vez beijei outros caras foi porque pensava que não queria nada sério comigo por não estar presente, e hoje nem me arrependo porque eu estava certo, pra que me guardar pra alguém que tinha um amor fake? Me chamou de idiota, de que eu usava de photoshop, que eu era uma decepção e praticamente teve nojo de estar comigo. Tudo encenação, quem garante que se o tivesse conhecido no dia da parada ele não iria ter nojo de mim e se enfiado no meio da multidão pra o perder de vista. Pois sequer tinha vontade de me encontrar e muito menos de chegar no horário antecipado pra não me perder. Se sexta fiquei triste por que finalmente enxerguei que não me amava mais, agora fiquei triste porque enxerguei que nunca me amou de verdade. Ele amava a sensação de ser amado, me usou pra testar sua insegurança e estima. Não deu valor pro amor verdadeiro que eu sentia, deixou com que suas filosofias e frieza acabasse com o que possivelmente sentia por mim, preferiu enxergar ilusões a meu respeito, considerando tudo como traição, infantilidade, imperfeição. Agora vou fazer que nem a Maria, não deu valor, tem quem queira. Maria acabou encontrando um bem melhor que o MauMau, mais bonito, mais gostoso, mais carinhoso, mais bem sucedido, que a tratava bem melhor, um verdadeiro príncipe e ainda por cima, quem sabe também não termino milionário, kkk.


Eu percebi que mentia quando dizia que me amava.

Enquanto tanto te queria, você só me enrolava.

Trapaceou, me enganou, você só me iludiu.

Mas esse jogo acabou, a sua máscara caiu.


Tchau, tchau, me cansei de você.

Tchau, tchau, não quero te ver sofrer.

Tchau, tchau, só não vou te dar mais moral

Bye, bye, sai fora, tchau, tchau

Um comentário:

  1. Nossa eu fico perplexo com a sua capacidade de distorcer a realidade para que tudo fique favoravel a você,pelas coisas que vc diz até parece que vc foi a única vítima da história,é uma pena que não de pra apresentar os dois lados da história né,vc disse ai que foi vc quem tomou a inciativa de começar a conversa quando na verdade quem deu inicio fui eu,e em momento algum eu disse que praticamente tive nojo de vc,e pelas coisas que vc escreveu muitas coisas estão claras a primeira é que vc sofre de uma terrivel baixa estima e como eu ja disse distorce toda a realidade faz um drama enorme,como se o mundo conspirace contra vc,fala como se fosse a vítima o tempo todo.Também percebi que esta muito decepcionado e esperançoso de que eu ainda goste de vc,o nosso relacionamento ja acabou a mais de um ano,se vc tivesse superado isso,não teria sofrido tanto por causa de um ex namorado que ja não gostava mais de vc.

    ResponderExcluir