sábado, 16 de abril de 2011

Jeitinho Brasileiro


Ontem foi o dia da “sorte” e Jô Soares disse que era um dia pra apostar na megasena, que aquela garota que te esnobou poderia voltar a se interessar, kkk. Coincidentemente aquele cara bissexual bonitão que me esnobou voltou a me adicionar. Mas ele sequer se lembrava de eu ter enchido seu saco e ele deletado, só disse que não me curtiu pela foto. Ele é masculino, e dessa vez se definiu como gay, mas até coloquei no apelido dele: “eu sou aquele imbecil”, porque o cara só liga pra aparência, sem falar que além de curtir raves adoidado, só bebe, fuma e na certa deve se drogar. Disse que já namorou 2 vezes com homem mas que não deu certo, pois tudo tem que ser do jeito dele. O Sérgio me deletou e o Alex está um grude só, mas nem dou bola, se me decepcionar com mais um de 21 anos com fogo de palha, aumento a minha faixa de permissões para pretendentes pra acima de 22, rs. Na praça uma nova turma de gays emos estavam reunidos, vi um que até era masculino mas com lápis nos olhos. Hoje tem a Virada Cultural em sampa, pensei em ir, mas não tenho mais aquela motivação pra ir pra São Paulo depois que fiquei solteiro. Podia ir, dar umas voltas, paquerar, quem sabe conhecer alguém e ficar, mas vou economizar pra parada, que não tenho mais tanta expectativas de encontrar alguém, nem autoestima e nem vontade de dançar, acho que vou mesmo só pra ver a muvuca. Quanto ao Marco, que disse que quando eu voltasse pra lá que o chamasse, nem vou atrás, ele bem que queria que eu morasse lá, mas o fato dele ter me levado pra cama no 1º encontro, me dá a impressão de que sempre que quer me ver é com a intenção de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário