quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais uma vez


E fez de novo, ou então finalmente, mas vou ser poético. Saiu sem dirigir uma palavra, conseguiu se igualar a todos os outros idiotas. Mas agora estou aberto a receber meu verdadeiro 1º namorado, só dou um prazo extra até o dia dos namorados pra tudo se arranjar. Só quem tem pode dar, aquele que não tem nada lhe dará; e se preferiu assim, num misto de orgulho e de proclamação da auto liberdade, logo o deleto, como tantos outros, assim que enjoar. Não vou ficar assistindo alguém me humilhar, deixando de me amar, depois deixando de me gostar e por fim deixando de me respeitar, não vou ficar de camarote esperando ver a demonstração do fim de humanidade que existe numa pessoa para com outra. Uma coisa boa foi que recuperei minha auto estima, derrubada por palavras sujas, a virada me fez voltar a ver que homens, mais velhos podem se interessar por mim, mais novos podem se interessar por mim, mulheres e até travestis podem se interessar por mim. Falando em mulher, sou muito assediado pelas mais velhas, só no meu bairro tem uma meia dúzia que paga pau por mim. Vi as novas fotos nuas do Rodrigo Carvalho, dessa vez com a namorada Talula. Também tem no Paparazzo o ensaio do Rodrigão segurando uma mangueira (ficou gay demais) e até as da Ariadna que ficaram curiosas. Adivinha quem voltei a ver na rua? Aquele adulto charmosão, de boné. Lembra que eu disse que não ia saber como reagir depois do dia que ele me cumprimentou? Pois acho que foi ele quem ficou tímido dessa vez, logo percebi que me notou de longe e eu olhando, demorando pra ficha cair que era ele, pois nunca o vi de boné. É só por ou tirar um acessório que minha memória fotográfica vai embora. E ele passou do meu lado cabisbaixo mas com um sorriso contido. Vai ver que isso é novo pra ele, ainda mais de dia e com pessoas conhecidas ele preferiu ser discreto. Mas fiquei contente e até olhar pra trás, se meu gaydar estiver certo, ele é gay por se cuidar tanto no modo em que se veste, pela idade dele, mas era só o que me faltava um mais velho conseguir mexer comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário