quarta-feira, 20 de abril de 2011

Emocional


Fiquei tão mal ontem que somou minha ida pra São Paulo e as lembranças, mais as atitudes de desprezo das pessoas que gosto. E depois mais mal ainda quando o ex não se importou em ficar 10 minutos um pouco mais conversando comigo, sendo que nunca peço. Se toco num assunto geralmente ele despreza, logo entra com um assunto apenas do interesse dele, como se eu não fosse importante e aí é só terminar o que ele gosta de fazer que minha presença é só uma última opção de entretenimento pra ele. Aí fiquei com raiva e no dia seguinte ainda entrei e ele não dirigiu a palavra até que 1 hora depois tive a iniciativa de puxar assunto, sabe quando parece que se você não fala com a pessoa ela não está nem aí se você está on-line ou não? Está cheio desses caras no meu msn e estou deletando todos, tô de saco cheio de gente no msn enfeitando. Mas tudo bem, tirando a minha carência que eu estava parecendo a Lilian Cabral ontem em Divã de tão emotivo, rs (falando nisso foi hilário quando o cabeleireiro gay foi fazer caridade no asilo e maquiou as velhinhas, fez moicano num senhor e ela disse: Meu Deus, você transformou o asilo numa parada gay, kk, era pra você ter vindo oferecer o que eles precisam e não o que você quer dar, rs) Mas depois fiquei com vergonha, porque acabei somatizando uma pontada na barriga violenta que achei que ia infartar, e ele já estava me achando vítima e podia ter pensado que inventei tudo só pra ter atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário