sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não me pergunte A ou P

QUANDO A FAMA SOBE A "CABEÇA", MAS NADA "DURA" PARA SEMPRE, RS

Eis o link para o filme Olhos Bem Fechados, onde Tom Cruise visita um local de orgias, aproximadamente no tempo 1h20m é que aparece um casal de homens dançando. E também pra quem perdeu o Conexão Reporter, eis o link do especial “No Rastro da Intolerância“. Vi mais um filme gay com gêmeos, eram loiros e bonitões, mas dava a impressão de que pelo menos um deles era hetero e estava fazendo aquilo só pelo dinheiro, enquanto o outro fazia o passivo com um 3º ator. Nossa, mas deve ser um fetiche e tanto ter dois loiros assim duplicados, kkk, imagine ser o meio do sanduíche destes 2 pães. Pelo menos eles não fizeram incesto como já vi outros fazerem. Disse pra minha amiga sobre ter “ressentimento com a vida” e ela insinuou na cara se era porque nasci gay, sendo que eu falava de um modo generalizado. Não vou mais adicionar caras que fazem a pergunta: “O que curte? É passivo ou ativo?” Tenha dó, são todos fúteis, depois de um tempo conversando logo dá pra ver que eles só queriam sexo, só sabem conversar com a cabeça de baixo. E não é pré-julgamento não, porque “todos” os que começam assim se tornam uns babacas. Ainda bem que meu 1º namorado não foi assim, aliás quando ele contou que se sentia mais homem e que descobriu que caras que ele nem imaginava podiam se interessar por ele, me deu um nó. Que caras são estes? Fiquei até pensando se não saiu com outros quando estava comigo, ou então se deixou de se interessar por mim depois que conheceu outro mais gostoso. De certa forma me dá um sensação de que fracassei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário