domingo, 6 de maio de 2012

Bubu Lounge part.7

Parece que é o Leonardo Vieira pelado nessa:
E ela jogando a maior conversa, se eu não era amigo do Henrique, que me conhecia. Perguntei se não se chamava Mayara. Ela disse que sim, mas ainda eu não estava certo de onde a conhecia. Ela trabalha na tv, fazendo merchan, aí eu disse: então é de lá que te conheço. Ela riu, e disse que podia ser, mas como eu lembraria do nome se nem aparece o nome dela na tv. Será que transei com ela e não me lembro? rs. Mais depois ela contou que namorava e ficamos numa conversa agradável a viagem toda. Ela já foi modelo e agora tem um agência em São Paulo, me deu até o cartão. Mas voltando a Bubu, peguei o cara pela mão e o levei para os cantos escuros, nisso o amigo dele chega e pergunta onde ele vai, preocupado se ele ia sair com um estranho e iam se perder. Mas era só até ali e ele ficou me bolinando demais, caliente . Vários casais estavam ali na pegação, em cada canto e e ele levantava minha camiseta e se abaixou como se fosse fazer oral em mim. Que louco, puxei ele pra cima, sem noção, com tanta gente passando e nem era tão escuro assim. Os seguranças chatos tiraram todo mundo daquele pedaço, já sabiam o que poderia rolar ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário