quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fiquei até doente

Sim, fiquei num misto de "ser traído", de "perdedor", de "gostar dele" e com raiva por ele ter ficado com outro, ainda mais de modo tão vulgar, fazendo justo o que mais desprezo no que os homens fazem. Acho que comecei a entender um pouco do que meu ex sentiu quando o decepcionei a ponto dele perder a admiração por mim e nos separarmos. Nossa, como uma emoção inconsciente e mágoa pode nos afetar fisicamente. Pelo menos agora fico mais consciente, da expectativa que coloco nos outros. Só sei que o David foi capaz de me deixar doente, nem podia pensar na possibilidade de ver ele de novo, fui em baladas em outra cidade menos lá, sequer podia ver algum amigo dele pra lembrar, e olha que quando voltei lá, o amigo dele que da 1ª vez se interessou por mim(e não sabia que eu estava mesmo afim do David), dessa vez nem me olhou na cara. Mas agora escrevendo estes posts, até voltei a ver os vídeos novos que ele posta na internet, gato, sem camisa, de barba, um pedaço da coxa, aquela voz doce, carinhoso com as pessoas, aiai, quem sabe ainda fico com ele. Depois que sarei, voltei pra balada pra variar, ainda mais que essa semana já ultrapassei o número de paradas que fui, até então,eu tinha ido muito mais em paradas do que em baladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário