quinta-feira, 24 de maio de 2012

The Gatos


Depois que melhorei, que raiva, porque meu amigo foi com o Cláudio na The Week e eu poderia ter ido. Mas não ando muito empolgado com a The Week não, depois que me contou das pegações no jardim dark room de lá. E também pagar uma grana pra ver gente fazendo carão, fico em casa. Música boa já achei meu lugar. Fui pra balada de sempre e fiquei sozinho na calçada, com preguiça de entrar. Estranho. Achei que não ia dar ninguém, meia noite e a fila nem tinha se formado, depois sim, foi lotando e decidi que só quando todos entrarem eu entraria. Depois entendi porque intuí ficar ali fora. Vi um que parecia o Davi que fiquei, só que diferente, cortou o cabelo e sem barba. Uns daqui me olhavam da fila, mas quando vejo, um cara alto, moreno, de cabelo raspado, que já o tinha visto uma vez na parada de Jund, mas que não deu tempo de paquerá-lo, logo o vi com um possível namorado. Depois de 1 ano o vejo ali e começo a trocar olhares. Era bem atraente. Ele entrou e minutos depois apareceu na sacada do terraço com mais dois amigos, olhando pra baixo o movimento de pessoas entrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário