quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bubu Lounge part.4

Fui pra pista 2 (olha que luxo na foto) e gostei mais lá, teto alto, um dj tocando músicas de rádio, pronto, era a balada que eu procurava porque cansei desses houses sem letra ou remixes mal feitos das originais. Dali Madonna e Rihanna e o lugar, foi ficando cheio, eu só levava empurrada, mas era uma delícia, kkk, cada gostosão sem camisa que não tinha como não passar esfregando em você. Meu amigo dançando com o amigo dele logo atrás, passou a mão em mim, mas um tentando passar da linha da amizade. Quem mandou eu dar tesão neles, rs. Tinha uns caras feios que não paravam de me olhar, um insistentemente tentava me bolinar, pegar na minha mão e eu fugia, quando o vi beijando um dei graças a Deus. Mas o melhor, foi o 1º que beijei lá, um muito gostoso que já tínhamos trocado olhares, passou por mim nem me olhando. Não sei porque tive a iniciativa dessa vez, e após ele passar, passei a mão no peitoral dele por trás. Aí ele pegou na minha mão e continuou o carinho, mostrando que gostou. Cheguei nele por trás e dei um beijos no seu cangote,ele virou o rosto assim de costas e nos beijamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário