segunda-feira, 28 de maio de 2012

Luv Ursos


Sentamos e encostei no peito dele, muito carinhoso. Os amigos dele as vezes passavam pra conversar. Só não gostava muito do tipo gay que ele falava. Ele disse que estava com sono e que precisava entrar cedo, trabalhava como vendedor numa loja de materiais para construção e morava próximo a Anhanguera, um bairro longe. Subimos pra ver se o ônibus dele já estava no ponto. Na sacada dei umas pegadas nele e disse: "Você imaginou que eu estaria aqui agora com você?", olhando pra lá embaixo onde eu estava sentado no começo da madrugada, e ele que estava me paquerando dali de cima. Ele disse que é tímido e que se eu não chegasse ele não ia chegar. Pelo menos ele correspondia com o olhar e sorriso, mostrando interesse, diferente de uns e outros que estão querendo mas ficam fazendo a egípcia, um carão só. Acho que alguns caras morrem de medo de levar fora e serem rejeitados, então nunca tem a iniciativa. Fui com ele até a porta e dei um beijo, ele marcou meu msn no celular e disse que ia me adicionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário