segunda-feira, 21 de maio de 2012

Voz Doce


Fiquei pensando se ele me viu ficando com o outro e resolveu se vingar, pois a cara que ele fez, só olhei com reprovação, mas os daqui disseram que ele não veio pra pista enquanto eu estava com o clone do Barba. Fui embora e ao descer as escadas, ele com o cara daqui que ficou também estavam indo embora, logo atrás de mim, mas não os vi de mãos dadas, só escutei pela 1ª vez a deliciosa e doce voz do David falando com eles(o bonitinho e o Daniel amigo dele), perguntando pra onde iam. Sei lá, deu a impressão de que o David só falou pra eu escutar sua voz. Nas ruas, um clima estranho, uns caras mexendo com os gays, temi ser assaltado quando um viu meu tênis e perguntou se era All Star. No ônibus sentei no fundo, tinha os 2 daqui, um ht mano de cara amarrada e uns rapazes negros que vinham de alguma outra balada. Eles estavam animados e começaram a puxar assunto com todos. Com certeza perceberam que éramos gays, pois eu falei do David, os dois daqui tinham voz afeminada e eram sem noção, me fizeram "aquela" pergunta do que eu curtia, que não gosto, em tom audível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário