terça-feira, 1 de maio de 2012

Bubu Lounge part.3


Neste momento fui me sentindo estranho, por que nunca tinha ido numa balada onde tinham tantas pintosas. Parecia que ser gay era aquilo, todo cheio de trejeitos e que, ele era feliz daquele jeito dele. Fui paquerado por um careca novo e alguns que já estavam bêbados caçando. Meus amigos ficaram num canto da grade e fui pro meio, porque queria uma melhor visão e ali, tinha rajadas de ar condicionado, rs. Só que tinha tanto enfeite pendurado, que nem carnaval, que atrapalhava a visão e aí tiveram algumas performances, como gogos com roupas estranhas como da LG. Desci e fiquei dançando na pista, quando olho pro meu lado, tem um gogo boy bem perto e o reconheço, é um que saiu na G Magazine, o André Morais, que já tinha visto na pride de Bragança. Mas o público era mais bonito, cada corpaço. Fui conhecer o restante da casa, um sobe e desce de escadas, vi uma pista toda luxuosa com lustres, espelhos e luzes violetas, mas um segurança impedia a passagem, só depois descobri que a pista 2 mais acima abre as 2 da manhã e tem um pouco de vista para o outro ambiente, camarotes, banheiros e bar enorme. Eu estava finalmente numa big balada em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário