quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bubu Lounge - Antepenúltima Parte

VALEU BUBU!
Meu ficante acordou e já recomeçou os beijos. Ele disse se a gente não podia dar uma esticada num motel. Ai meu deus, ele me achou gostoso e queria transar, mas eu não tive tanto tesão assim dele, apesar de ter apalpado bem sua bunda e passado a mão no buraco por cima da roupa, kkk. Acontece que não sou destes que vão pra balada querendo transar. Já estava dando a hora de eu ir embora e disse que queria dançar um pouco, o convidei pra ir pra pista. Ele falou que ia procurar os amigos dele pra ir embora também. Lá embaixo me encostou na parede, ai não, já beijei tudo o que podia, eu já estava a fim de catar outro melhorzinho. Aí fiquei na pista achando que ele voltaria pra dançar comigo, mas passou por mim nem olhando na cara, fez o maior carão e podia ter falado tchau. Vai ver que o fato de não ter ido transar com ele e ter ido dançar encarou como rejeição a ele. Ainda preciso entender o psicológico dos paulistanos, rs. Dançei mais um pouco no meio dos raio lasers de bala Icekiss, huahuahua, e uns que não cataram ninguém estavam tentando pegar as últimas verduras na feira, a última chance de beijar aquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário