sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mordidas

...Mordeu meu peito que eu reclamei, disse que não gosto de mordidas, mas estava gostoso beijar ele com aquele cavanhaque. Aí descobri que ele se chamava David também, que merda, rs. Me apalpava com força e sugeriu que fossemos para o banheiro, pra transar, mas eu disse que não. Ele parou, parecia que já estava indo embora, procurou os amigos e depois voltou pra me dar mais amassos. Disse que morava em São Paulo e se eu não queria ir pra casa dele. Aí ele enfiou a mão dentro da minha cueca boxer e achou meu pau, com dificuldade, pois eu estava com cinto apertado. Juro, não estou me gabando, quando ele sentiu a grossura do meu pau ele enlouqueceu, olhava pro meu rosto e dizia: "Cara, o que é isso! Meu o que é isso? Não estou acreditando" e depois ele dizia até engraçado: "Não é possível que você vai me deixar ir embora sem sentir isso dentro de mim, deixa chupar pelo menos". E eu dizia que não. E ele: "Que inferno, você vai me deixar louco assim, vou embora sem conseguir dormir" E respondi: "Contente-se que estou deixando você passar a mão"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário