terça-feira, 22 de maio de 2012

Os Manos

Os manos começaram a perguntar de que bairros eram e mexeram com o que estava quieto, que ao ouvir eu falando do David, fez uma cara feia, e o mano puxando assunto com ele, ele não querendo falar. Uma hora ele respondeu bravo: “Vai falar com as bibas ali meu, eu não falo com homem não". Quase deu briga, porque daí o cara não gostou do modo pejorativo que se referiu a nós. E os rapazes negros insistiram, que estávamos numa boa, que não é assim que trata as pessoas, perguntaram se eles faltaram com respeito a nós, respeito a comunidade, etc. Enfim, na semana seguinte, achei que abusei virando duas noites em balada, tomando gelado e fiquei resfriado, depois com dor de garganta, aí quase 40 de febre, fiquei dias sem ir trabalhar, fui parar no hospital e ruim mesmo que nem aguentava ficar sentado em frente ao computador. Pior que era feriado de páscoa e meus amigos convidando pra sair e eu de molho. Logo que me curei percebi, que minha doença era psicosomática e fui ver a causa emocional, o que tinha me abalado antes de acontecer. Foi o David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário