terça-feira, 8 de maio de 2012

Bubu Lounge part.8

Ele tentou algumas vezes como outros pegar no meu pau, mas não foi tanto, era caliente mas depois foi se amanssando, ficando mais carinhoso. Estou começando a achar que homens altos são mais carinhosos. Ele vestia uma camisa social de seda, bem sexy. No claro que vi que ele não era o mesmo que tinha me paquerado antes, rs. Ele gostava muito quando beijava seu pescoço e me chamava de gostoso, faz bem pro ego quando um cara te acha gostoso. Lá pelas tantas, ele dormiu no meu colo. Ficou paradinho paradinho. Depois eu também cochilei, acabei dormindo com outro homem, kkk. Mas logo acordava aos sustos com a batidona da pista, e eu naquele dorme e acorda. Depois acordei e ele continuava cochilando no meu colo. Eu já estava enjoado de ficar com ele e fui ficando sacana, olhando para outros. Nesta hora lembrei do ex, eu devo ser muito egoísta e pensar só em mim mesmo. Mas também, os caras passavam paquerando e quando mais madrugada adentro, mais eles estavam caçando. Sinto muito, mas lá tinha muitos caras bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário