sábado, 12 de maio de 2012

Bubu Lounge Final

Que pegada nesse vídeo estes caras tem:

Na estação, revi aquele último cara que tinha me paquerado na Bubu. Nossa, coisa do destino encontrar mais de uma vez, como diria um amigo, rs. Aqui no interior tem gays que nunca vejo e em São Paulo, uma cidade enorme, que acho que nunca vou cruzar outra vez com alguma pessoa, revi dois. O cara me deu umas olhadas no metrô, ficamos naquela azaração ao subir as escadas rolantes, depois ele foi pra outro lado. Eu ali esperando, lembrei do meu ex, que disse que aquele sábado ia trabalhar cedo. Provavelmente ele estaria passando as 7 da manhã pra ir pro seu trampo, já pensou dar de cara com ele na estação? Ah, não posso tê-lo nem vê-lo mais. Pelo menos eu tive a sorte de namorar alguém e conhecido o Amor. Agora é só esperar mais um vip pra voltar pra Bubu. No dia seguinte, resolvi emendar novamente uma balada. Pronto, já estou saindo sexta e sábado seguidos,rs. Vamos ver se agüento, mas fui na mesma que sempre vou. Contarei detalhes a partir dessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário