terça-feira, 15 de maio de 2012

Terraço

Um dos amigos dele era bem masculino e gato também. Também me deu uma olhada discreta, mas tem muitos homens que simplesmente não chegam assim em outro, mesmo que tenham gostado. Comentei com os dois daqui que ele era meu alvo, depois eles me disseram, que acharam que era fantasia minha, mas depois viram e comentaram entre si: “E não é que o cara está olhando mesmo pra ele?” Pois é, e eu perdi, porque cada vez que olhava para o David, ele não olhava muito assim, mas quando eu não estava olhando pra ele, comprovei que ele estava pagando pau pra mim também. Depois ele saiu da pista e ficou lá conversando com a turma daqui, então nem fiquei indo atrás. Ah, lembrei que logo no início da noite, deixei a pista e subi no terraço pra respirar, sempre pensando nele. Ai de lá de cima o vi descendo sozinho para o bar do 1º andar. Pronto, quer ver que ele já estava indo embora? Não deu 1 minuto me virei e resolvi descer. Ele aparece no terraço do nada, como se estivesse me procurando, porque os amigos estavam todos com ele lá na pista. Ele disfarçou na grade, mas se eu tivesse ficado mais uns 5 segundos, quem sabe ele não chegaria perto de mim pra conversar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário