sábado, 5 de maio de 2012

Bubu Lounge part.6

Cada homem gostoso nesse vídeo: Cumprimentei porque achei que era a mesma que me abordou no ônibus. Foi estranho, ou ela me confundiu ou tenho algum clone por lá também. Ah não ser que a abordagem foi com outras intenções, tipo fazer sexo com o casal, arrumar eu pro amigo ou garota de programa. Ah, era a 2ª que me abordava aquela noite, não contei da 1ª? Então perai, esta chegou em mim na fila do ônibus. Ela estava na minha frente e era bonita, morena de cabelos compridos, fiquei paquerando ela quando se virou, só que me olhou e deu um sorrisinho, franziu a testa e disse: “Te conheço de algum lugar“. A princípio achei que ela me paquerou e já deu uma cantada esfarrapada, mas eu respondi que também parecia que a conhecia de algum lugar. Ela disse ser sobrinha do fotógrafo, que por sinal outro dia passou por mim e foi me parando na rua, tocando no meu ombro pra conversar e eu fugi. Claro, primeiro ele não me adiciona no Orkut, parecendo homofobia e agora veio se aproximando?. Dentro do ônibus, parecia reprise, eu no banco de trás e ela no mesmo lugar onde meu xará me paquerou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário