domingo, 27 de maio de 2012

Fernando

O levei pro canto escuro do terraço e nos beijamos. Como ele beijava bem, alto que nem eu, acho que os altos são mais carinhosos. Passava as mãos nas suas costas e ele deu uma arranhada leve na minha. No céu a lua estava linda. Falei que o vi na parada de lá e ele me contou que já foi na 1ª parada da minha cidade. Nossa, gostei muito dele, tinha pegada e ao mesmo tempo carinhoso, bonitão, comunicativo, bem humorado, se interessava pela minha vida sem ficar fazendo perguntas o tempo todo invasivas, me deixou muito a vontade. Só uma hora que ele acariciou meu peito com tanta força que ia arrancar pedaço. Logo atrás vi o cabeleireiro que fiquei semana passada. Ainda bem que eu já estava enroscado em outro pra ele não me encher e me morder. Ele estava cansado e descemos para ficar no sofá. De mãos dadas passamos pelos outros gays, que nos olhavam babando, como se não acreditassem no casal de dois homens bonitos e masculinos. Muitos até começaram a me paquerar mais, pois vai ver que acharam que eu era hetero e estavam me vendo de mãos dadas com outro pela 1ª vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário