segunda-feira, 7 de maio de 2012

Beijo mais Demorado

Arisa na Virada Cultural, oque era aquele boy magia gente?: 
O levei para os sofás do mezanino, essas baladas agora só escolhem estofamento de couro preto por que sabem que é besteira, vai aparecer mais sujeira de bebidas que derrubam. Lembrei do outro carinha que me secava sem parar na Pista 2  e que não beijei de jeito nenhum. Eu reclamo que alguns bonitos fazem carão mas também faço quando a pessoa não me interessa. O cara que eu estava (já estou na fase de esquecer os nomes, rs, mas também desde que começou este ano, todo mês estou ficando, no mínimo com 2 homens diferentes) Ele sentou por cima de mim, e não é que o segurança achou aquilo sensual demais e pediu pra ele sair? Que seguranças chatos, não bastasse a Bubu extorquir tudo sendo caro, até pra guardar uma blusa foi 7 reais, e olha que embalam apenas uma peça, não adianta dar a sua pro seu amigo guardar junto. Caramba, nunca beijei tanto neste dia, beijei de todas as formas possíveis. Olha, perdi a noção de tempo, mas desde que o tirei da pista e fomos pro corredor e o sofá, não paramos de nos beijarmos, ele não deu trégua, rs, acho que beijei por 1 hora seguida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário