quinta-feira, 3 de maio de 2012

Arisa

A primeira festa gay de música oriental, ARISA está de volta a cidade. O grupo israelense que balançou a 19a edição do Mix Brasil está de volta ao Brasil na Virada Cultural, Rua Araújo, dia 6 às 14h00, palco do Cabaret. Com a parti­ci­pação do boy delícia Eliad Cohen (capa da revista Junior de Dezembro), um grupo gay com vocalista tipo Fred Mercury:

Caramba, ele era muito gostoso, sem dúvida o mais lindo que já fiquei em baladas. Quando me correspondeu então, aproveitei. Dei cada beijo, segurei na sua nuca, passei a mão no seu peitoral, costas, bunda, que cara gostoso, aproveitei cada centimetro, rs. Só que depois de ficar uns 3 minutos comigo, ele foi andando ainda de costas, mas segurando e acariciando minha mão. Daí percebi que ele só estava querendo ficar com vários na noite e não grudar em ninguém específico, tanto que uma hora adentrei por aquela pista e nem vi que ele estava naquela direção. Bem na hora que o achei de novo ele se virou e começou a beijar outro, pareceu que ele fez isso por que achou que fui atrás dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário