terça-feira, 1 de março de 2011

BadBoy

Me deliciei com os vídeos do Queer as Folk, a música é linda e eles se amando é perfeito, sem falar que o ator é lindo. Vi outro vídeo com bad boys, não dá mesmo pra acreditar que estes homens nada afetados gostam da coisa. Um chupava com gosto enquanto o outro ia tirando a sunga, depois do jantar e subia na mesa, empinado a bunda para ser chupado. Chovendo muito, só vi o bermudão me caçando. Acho um saco esta coisa de boato. Ou todo mundo sabe que sou gay ou ninguém saiba então, pois assim posso saber se a pessoa que conheço não é preconceituosa e continua me cumprimentando normalmente. Tem caras que trocam de calçada ao me ver, tamanha a perturbação (tudo bem, eu já fiz isso). Agora vou mesmo na parada, tem até gente nova, de 16 anos, querendo ir pela 1ª vez, como eu ano a passado, sem saber como chegar, a questão do trem, xi, tô achando que vai ser o maior barato a movimentação no trem, no metrô. Pessoal, quem nunca foi, vá ! Só esta movimentação é o maior ânimo, dá uma força. Também ligou no Gay Show um gay maduro dizendo que é chato sair com seus amigos heteros, pois enquanto eles olham para um lado, ele olha para outro. O loiro me deixou tão tonto que acabei sonhando com homem, como há tempos não acontecia. Era loiro também, de olhos castanhos, um príncipe encantado, que amava e desejava-me muito e tínhamos uma atração de pele, era uma felicidade só de encostar nele, querer seus carinhos o tempo todo. Acordei feliz, amando, como se minha alma gêmea me encontrasse nos sonhos primeiro e em breve estávamos nos reconhecendo na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário