sábado, 5 de março de 2011

No mundo


Carinho entre homens é permitido em público na Índia mas não na intimidade. Alguns países asiáticos ainda é crime a homossexualidade podendo ser condenado a 10 anos de prisão ou pena de morte. O Brasil é recordista de crimes de homofobia. Incrível, 1 semana se passou sem nenhuma homofobia mais declarada ou constrangedora comigo. Não tenho que dar aula de diversidade sexual e este nhé nhé nhé de gente perfeitinha querendo parecer normal ou te discriminar pelo simples prazer de se achar superior. Como se a sua sexualidade fosse da conta deles. Percebi que até comigo mesmo, temo em me assumir por escrito, com medo que alguém leia e comece a me julgar. Uma conhecida fingiu não me ver, assim como um ex professor. Acho que descobriram que sou gay e estão me evitando. O Rafael me contou que tem namorada, já o Gi só dava pinta, acho que as pessoas perceberam que ele é. Uma hora ele brincou simulando um oral em mim, que situação! No parque tinha uns peitudos jogando volêi, mas o melhor foram os carinhas do jiu-jitsu. Tinha um moreno com pernas gostosas, que delícia. E um outro todo fashion, de meias vermelhas e topete, abdômen sensacional, que logicamente o vaidoso resolveu exibir. Fiquei com saudades do Rô, ainda mais que o Hudson, cantor sertanejo lembra ele. Sacanagem o que ele fez. Será que terminou a faculdade e voltou pra cidade em que mora? Era tão legal aquela época que eu ficava correndo atrás dele, caçando ele pela cidade. Foi uma época bem romântica, lances e encontros, parece até que eu era outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário