quinta-feira, 3 de março de 2011

Barba

Fui descobrindo minha sexualidade, tirando tabus, às vezes me acho bissexual, mas hétero certeza não sou. Acho que o machismo imperou tanto na sociedade que fica esta perseguição com caras afeminados, tem uns que até são atraentes. Mais umas discriminações: duas meninas (crianças) cochicharam dizendo que eu era, quando passei. É incrível, as pessoas se metem na vida dos outros e não tem idade, vai ver que são infelizes, não são elas mesmas e inveja nossa originalidade. Outra discriminação foi do Barba, estilo molecão. Eu passava em frente ao shopping e ele saia com um amigo, mas escutei ele falar: olha lá a bichona. Ainda ficou me olhando quando virei a esquina. Sei lá, eu não mexi com ele o dia em que passou do meu lado e nem olhei pra sua cara, já sabe que sou gay, eu na minha todo bonitão. Estou começando achar que ele também curte, pois pra que está prestando tanta atenção em mim? Faz o tipo macho que rejeita, mas já vi muitos fazerem isto. Sem falar que toda crítica é uma confissão. Ele estava outro dia com os amigos no mesmo lugar e horário, os amigos me olharam por acaso, sabem que sou, mas não provocam. Nunca sei quem sabe que eu sou. No Super Pop, lá vai Thammy, agora resolveram pegar no pé da namorada dela, dizendo que é hetero, que era garota de programa ou golpe de marketing. Thammy respondeu: "Será que acham que eu por ser mulher não conseguiria pegar uma gostosa?" Então se Júlia, linda e bem resolvida, disse que nunca se imaginou com uma mulher, porque não o gostosão que fica tirando uma de mim pode não acontecer o mesmo (e minha intuição me diz que esta atenção toda a minha pessoa é desejo inconsciente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário