segunda-feira, 14 de março de 2011

O Mórmon

...Só que enquanto olhava, de repente escuto umas vozes me chamando, logo achei que era aquela turma do casal, pois havia pensando que eu devia ser mais ousado e tentar amizade. Mas era uma dupla de mórmons tentando me evangelizar, não eram estrangeiros. Depois o outro saiu e ficou só um conversando comigo, só deixei porque era um gatinho com o rosto tão lindo quanto o Wesley. No começo eu ficava encabulado em olhar pra ele e tentar não demonstrar atração, aí ele sentou-se do meu lado. O cara saradão resolveu sair da praça, só porque me viu dando bola pra este cristão. E também não sei, as pessoas que passavam devem ter pensado que eu tava se chaveco com outro homem, mas os papos eram só religiosos e questionadores, ah, ele até que me fez companhia por 1 hora, fiquei melhor, ele me distraiu da minha fossa por causa do ex-relacionamento. Também percebi vários outros gays de bobeira passando pela praça, talvez procurando algum outro macho. E eu ali com o loiro, que era de Curitiba, que depois eu nem tive mais tesão como de início, mas lembrei que ele queria marcar pra fazer uma visita, destas com o intuito de te converter, hehe. Já pensei sacanagem: se eu morasse sozinho e ele fosse sozinho eu até dava meu endereço pra sua visitinha, kkk. Mas não sei se escolheu eu pra pregar, por eu estar na praça de noite sozinho, tinha a cara destes que fazem programa ou pegação e ele queria me salvar. Depois vi o André, que deve ter me visto conversando um tempão com ele, e mal me cumprimentou, como se eu estivesse acabado de ter marcado um encontro homossexual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário